sexta-feira, 13 de março de 2015

Orgulho!



ORGULHO!

É a palavra que melhor define aquilo que senti e estou a sentir com a recepção que eu e o meu colega José Rosa recebemos e estamos a receber da comunidade portuguesa em África do Sul! 
Orgulho em ser Português, orgulho pela forma de ser dos portugueses, sobretudo os que fazem as suas vidas longe do seu país natal. 
Hoje a "Companhia do Bacalhau" organizou um jantar de apoio à nossa participação na Absa Absa Cape Epic. Não conhecia em absoluto nenhum destes portugueses ou descendentes. Mas é como se já os conhecesse desde sempre. A festa foi imediata.
Eu e o Zé tivemos que vir deitar, já depois de vários brindes com Chadornnay e Grapa. Por momentos me esqueci que ainda era atleta! Lol. Eles continuaram a festa, e nós viemos deitar. smile emoticon
Mas são momentos como este que quando era profissional não tinha possibilidade de usufruir, e agora tenho a sorte de conciliar o desporto que tanto amo, com estes momentos de confraternização.
E agora perguntam. Mas isto não pode prejudicar o rendimento na prova? Talvez sim, talvez não. Mas pelo menos novos amigos já GANHEI! wink emoticon

Até amanhã. Já é meia noite e meia aqui e amanhã temos que acordar às 6h30 smile emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário